Dinâmica interacional e inter-dimensional graceli e geometria infinitésima mutável.
Por que eles parecem se mover em três dimensões do espaço e mudar ao longo do tempo. Porém, o tempo não determina o sentido. Direção, fluxos de sentidos e direções, fluxos ínfimos de sentido e direções e a variação côncava e convexa.
Ou seja, a geometria e as dimensões do espaço e tempo tem que ser incluído outra , que é a do movimento e dinâmicas, como também a da energia em seus tipos, intensidades, densidade e variabilidades.
Ou seja, temos um universo de inter-dimensionalidade onde umas agem sobre as outras, e de interações entre energias que produzem outras formas de energias como a termo e a eletricidade pelo magnetismo, ou mesmo a ação da dinâmica sobre todas as formas de energia e dinâmicas, ou seja, temos um dinamicismo inter-dimensional de interações fenomênicas [dinâmica interacional e inter-dimensional graceli e geometria infinitésima mutável ].
Um ponto é o fluxo quântico de partículas com uma variação de intensidade q eu depende da intensidade e tipo e forma de energia e suas interações com o sistema e meio interno e externo.
Aqui temos uma relação e uma dependência entre as interações físicas e as inter-dimensões, onde as interações físicas produzem as dimensões dinâmicas, e as dimensões dinâmicas produzem a geometria dinâmica e mutável.
Ou seja, temos uma unicidade entre interações físicas, energia, inter-dimensões, e geometria fenomênica e dinâmica.
Geometria Graceli mutável, variacional e dupla. Princípio quântico Graceli do surgimento e desaparecimento.
Autor: Ancelmo Luiz Graceli.
Geometria mutável de côncava para convexa, e de convexa para côncava.
Como água-viva se movendo na água.
Ou mesmo geometria mutável de infinitésimos que variam em ambos os lados de um diagrama côncavo-convexo mutável e neles o mutável de infinitésimos, como poros que abrem e fecham para cima e para baixo, ou mesmo como mapas de cardiogramas.
Ou seja, uma geometria dentro de outra maior e com mutações.
Princípio Graceli do surgimento e desaparecimento.
Interações entre partículas com grandes potenciais de energia e campos com cargas e campos fortes e fracos podem produzir desaparecimento de partículas tanto no mesmo fenômeno quanto para observadores.
Onde estas partículas podem reaparecer e mesmo desaparecer e nunca mais reaparecer.
E partículas que surgem dentro de sistema de energia em interações. Ou seja, o sistema de energia consegue agrupar grandes quantidades de energias fazendo com surgem agrupações formando partículas a partir da energia de radiação invisível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário